Débitos vencidos até o dia 31 de julho poderão ser negociados e pagos em até 60 parcelas
O programa Zera Dívidas da Casan começa a edição 2025 na próxima segunda-feira (1º) e terá mudanças importantes em relação aos últimos anos, como descontos maiores para os devedores e possibilidade de renegociação online. O programa dá a oportunidade para clientes colocarem as contas em dia e iniciar o ano sem pendência até o dia 28 de fevereiro.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Zera Dívida permite a regularização de débitos vencidos até o dia 31 de julho. O programa oferece a possibilidade dos pagamentos de forma parcelada, em até 60 vezes. Não serão cobradas multas nem juros sobre valores em atraso. Não tem entrada mínima e as parcelas são a partir de R$50,00, para Pessoa Física, e R$100,00, para Pessoa Jurídica.
Para negociar as dívidas, os interessados podem entrar em contato com a companhia por meio do sistema eCASAN, que permite a regularização 100% digital para clientes Pessoa Física com conta no Gov.br nível prata ou ouro, ou pelo Atendimento Online, por meio do site. Ainda há a possibilidade de fazer isso diretamente nas Agências da Casan.
Segundo a gerente Financeira da Casan, Micheli Amaral Soares, o Zera Dívida tem se consolidado como uma ação importante contra a inadimplência. “O programa reforça o compromisso da CASAN em oferecer soluções acessíveis e flexíveis aos seus usuários, incentivando a quitação de débitos e a manutenção dos serviços essenciais de abastecimento e saneamento”.
Modernização do transporte intermunicipal é objeto de acordo firmado entre UFSC e Governo
Equipes de pesquisa tem 17 meses para fazer diagnóstico e propor adequação do sistema
Um convênio firmado entre a Universidade Federal de Santa Catarina e a Secretaria de Infraestrutura do Estado (SIE) busca a modernização e a regularização do transporte intermunicipal de passageiros no estado, que, atualmente, funciona sem um edital. Uma reunião sobre o tema foi realizada nesta quarta-feira (26) na sede da secretaria e foi finalizada com a assinatura do acordo.





