“Minha contribuição se encerra neste mandato e abro espaço para novas ideias e lideranças”, escreveu o presidente; veja motivo
As eleições para a presidência do Avaí estão chegando perto e duas chapas concorrerão: Leão Campeão, com Bernardo Pessi (Presidente) e Carlos Schmidt (Vice), e O Avaí é Nosso, com Renan Schlikmann (Presidente) e Rudney Raulino (Vice). Já o atual dono do cargo, Júlio Heerdt, optou por não se candidatar ao pleito, que acontece no dia 9 de novembro. Nesta sexta-feira (24), por meio das redes sociais do clube, ele anunciou que não deseja a reeleição e explicou os motivos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Na nota, Júlio alegou que decidiu se afastar do processo eleitoral para concentrar os esforços na gestão, com o intuito de controlar as situações complicadas que o clube enfrenta nos últimos meses. “Minha contribuição se encerra neste mandato e abro espaço para novas ideias e lideranças”, completou. Ele segue destacando que nenhuma das duas chapas são simpatizantes ao trabalho dele, compostas por gente que critica o trabalho e manifesta oposição. Sobre isso, Júlio reitera que a diversidade de opiniões e ideias é saudável e faz parte do processo eleitoral. “Mas é fundamental que se mantenha o respeito ao Avaí, que precisa ter sua imagem preservada, e aos seus profissionais, uma gente que trabalha com dedicação e amor diários ao Avaí”, diz.
Por fim, o presidente em exercício afirma que vai se empenhar para garantir uma transição madura e responsável. “O Avaí Futebol Clube é maior que todos nós e deve estar acima de qualquer interesse pessoal ou eleitoral”, finaliza.
Mudança no tempo acontece na noite deste sábado e há risco de ocorrências
Condição se estende até segunda-feira e atinge todas as regiões catarinenses
Uma mudança drástica nas condições do tempo em Santa Catarina está prevista para começar na noite deste sábado (25). Essa alteração se deve à chegada de uma frente fria pelo Grande Oeste e regiões de divisa com o Rio Grande do Sul. Nestas localidades, os efeitos começam a ser sentidos entre o fim da tarde e a noite, com a chegada de instabilidades, que chegam em forma de chuva intensa e ventos fortes. Por conta disso, o risco para ocorrências associadas a destelhamentos, queda de galhos e árvores e danos na rede elétrica.





