TVBV Notícias Segurança Treinador de SC é preso por suspeita de embriagar e estuprar jogadores
Segurança

Treinador de SC é preso por suspeita de embriagar e estuprar jogadores

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um treinador de um time de voleibol em São José, na Grande Florianópolis, última quinta-feira (4), suspeito de abusar adolescentes de integrantes do time. Conforme a investigação, ele embriagava as vítimas e cometia os abusos.

A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, e já começou a ouvir as testemunhas, que são quatro meninos com idades entre 15 e 17 anos.

Conforme a Polícia Civil, os adolescentes teriam relatado que foram constrangidos perante outros atletas, após terem negado manter contato sexual com o treinador. Segundo a delegada responsável pelo caso, Marcela Sanae França Goto, “os relatos são ricos em detalhes, e foi revelado que os abusos ocorrem desde 2017”.

Após os procedimentos padrões na delegacia, o homem foi transferido para o sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ele é investigado por importunação sexual, estupro de vulnerável, fornecer bebida alcoólica a criança ou adolescente e por submeter criança adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento.

 

Sair da versão mobile