Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o detento de 24 anos estava no hospital para receber atendimento, escoltado pelo policial penal
Um detento do sistema penitenciário de Minas Gerais, de 24 anos, matou o policial penal Euler Oliveira Pereira Rocha, de 42, durante uma luta corporal dentro do Hospital Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (03). Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o detento estava no hospital para receber atendimento. Devido a isso, precisou da escolta do policial penal.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Após a agressão, o detento tomou a arma e o uniforme do policial penal e fugiu do hospital armado. O suspeito foi preso pouco tempo depois, durante cerco policial na região. Na abordagem, foram apreendidas duas pistolas e 65 munições. A prisão em flagrante foi ratificada pelo crime de homicídio qualificado. O velório do policial acontece nesta segunda-feira (4).
Homem morre carbonizado em acidente na BR 282
A grave colisão deixou ainda outras oito pessoas feridas
O grave acidente ocorreu na noite do último sábado (03) na BR-282, no interior de Iraceminha, no Oeste catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC) dois veículos colidiram de frente. Foram registradas nove vítimas, sendo que uma…