Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão "O senhor não fez crime nenhum. O senhor não usou dinheiro público, o senhor não desviou dinheiro público. O Brasil precisa de paz", destacou o governador. Ele continua o vídeo afirmando que não é prendendo Bolsonaro, que ele diz ser o "maior líder da direita dos últimos anos do Brasil", que a paz será reestabelecida. "A chapa está muito quente. As instituições precisam, de uma vez por todas, acalmar esse jogo", segue. Por fim, ele ressalta que…" />
6 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Política

Jorginho Mello publica vídeo em apoio a Bolsonaro

Imagem: Redes Sociais/ Reprodução
“O senhor não fez crime nenhum. O senhor não usou dinheiro público, o senhor não desviou dinheiro público”, disse o governador sobre a prisão do ex-presidente

O governador Jorginho Mello publicou, na noite desta segunda-feira (4), um vídeo nas redes sociais manifestando apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que teve a prisão domiciliar decretada pelo ministro Alexandre de Moraes.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

“O senhor não fez crime nenhum. O senhor não usou dinheiro público, o senhor não desviou dinheiro público. O Brasil precisa de paz”, destacou o governador. Ele continua o vídeo afirmando que não é prendendo Bolsonaro, que ele diz ser o “maior líder da direita dos últimos anos do Brasil”, que a paz será reestabelecida. “A chapa está muito quente. As instituições precisam, de uma vez por todas, acalmar esse jogo”, segue.

Por fim, ele ressalta que as liberdades individuais não podem ser feridas e que a insegurança está presente em todas as regiões. Por isso, as instituições precisam se unir para fazer o Brasil voltar a crescer.

“Então, por favor. Isso é um apelo que faço a todas as instituições: calma, a paz precisa voltar entre nós. O Brasil precisa disso. Os brasileiros precisam disso”, finaliza.

Veja

           

             

Companheiro de mulher desaparecida é preso com vestígios de sangue

Provas contra o homem foram encontrados na casa, roupa e veículo do suspeito

O companheiro de Lusiane Ribeiro Borges, desaparecida desde a última quinta-feira (31), foi preso na manhã desta terça-feira (5) em Santa Cecília, na Serra catarinense. Ele é o principal suspeito do desaparecimento da jovem e foi preso dentro de casa, onde foram encontrados vestígios de sangue humano, também presentes nas roupas e no veículo dele. Segundo a Polícia Civil, isso indica um possível envolvimento no desaparecimento, mas nada foi confirmado.

Continue lendo