Ele confessou o crime ao saber que era alvo de um mandado de prisão; suspeito havia negado autoria em primeiro interrogatório
Uma homem de 29 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (6) em Blumenau, na região do Vale do Itajaí, suspeito de participar de um homicídio no município. Ele é o segundo preso pela polícia em decorrência da morte de Alisson Cândido da Silva, ocorrida na manhã do dia 27 de julho. O outro suspeito foi preso no dia do crime.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O assassinato ocorreu em uma área de mata localizada às margens da Rua Osvaldo Mantau, no bairro Velha. Segundo as investigações, a vítima teria sido atraída por dois homens até o local, onde foi atingida por golpes de faca na região do peito e agredida na cabeça. Alisson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sendo encontrado no mesmo dia. Após o crime, os suspeitos saíram correndo, um para cada lado da rua. Tudo foi capturado por uma câmera de segurança instalada na rua do crime.
Confira
Prisão
A primeira prisão foi realizada em flagrante na noite da data em que o crime foi cometido. O segundo foi preso nesta quarta-feira após as investigações indicarem ele como o segundo suspeito. A polícia representou pela prisão preventiva contra ele, medida que teve parecer favorável expedido pelo Ministério Público e foi deferida pelo Poder Público.
Em um primeiro interrogatório, ele havia negado a autoria. No entanto, ao comparecer na sede da DIC Blumenau, ele soube que um mandado de prisão havia sido expedido contra ele, que confessou o crime em um segundo interrogatório. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.
Menor é apreendido por estupro de adolescente de 14 anos em Florianópolis
Caso foi denunciado pelo pai da vítima; dois simulacros de arma de fogo e uma balaclava foram apreendidos
Um menor, de idade não revelada pela Polícia Militar, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (7), em Florianópolis, pela prática de ato infracional análogo a estupro de vulnerável. No momento da abordagem, o jovem estava na posse de dois simulacros de arma de fogo e uma balaclava.