Ingressos gratuitos foram disponibilizados para todos os setores da Ressacada; Avaí recebe o Cuiabá em meio às polêmicas sobre salários atrasados
A expectativa no Estádio da Ressacada é de grande presença do público na tarde deste domingo (10) para o jogo contra o Cuiabá, válido pela 21ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, às 16h. Com o objetivo de trazer a torcida para o estádio neste dia dos pais, a patrocinadora master do time comprou todos os ingressos disponíveis e colocou todos a disposição de forma gratuita. O torcedor avaiano atendeu ao chamado e, segundo informação das redes sociais do Avaí, 14 mil tickets já foram retirados. Se isso for confirmado, vai ser o melhor público da Ressacada na série B deste ano e o segundo melhor do estádio em 2025, perdendo apenas para a final do Campeonato Catarinense, quando mais de 17 mil torcedores estiveram presentes.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O público presente tentará incentivar a equipe rumo à oitava vitória dentro da competição e, por consequência, para perto do grupo dos quatro primeiros colocados. Se vencer, o “Leão” fica a apenas dois pontos da Chapecoense, primeiro time dentro da zona de acesso para a série A. Se perder ou empatar, a situação fica desfavorável com o distanciamento dos líderes. O Avaí atualmente é o oitavo colocado com 29 pontos. Já a Chapecoense tem 34, cinco a mais. E o Cuiabá, adversário deste domingo, é o sexto com 31. Portanto, confronto direto.
Se o clima com a torcida parece ser de esperança, os bastidores do Avaí não são animadores. Com salários atrasados, os jogadores decidiram não se concentrar para esta partida e se encontrar apenas horas antes do jogo, como uma forma de protesto.
Nova faixa exclusiva para ônibus funciona a partir desta segunda em Florianópolis
Trecho terá um novo ponto para embarque e desembarque de passageiros
Uma nova faixa exclusiva para ônibus passa a operar em Florianópolis nesta segunda-feira (11). O corredor exclusivo para os veículos do transporte público ficará no Estreito, no final da Rua General Eurico Gaspar Dutra, no encontro com Rua Quatorze de Julho, que dá acesso à ponte Hercílio Luz. Esse será a segunda faixa exclusiva para ônibus na capital. A primeira foi inaugurada também neste ano na Avenida Beira-Mar Norte.