Devido à largura da escavação, não era possível descer até o animal
Uma cadela, identificada como Bela, precisou ser resgatada de um buraco com cinco metros de profundidade na manhã desta sexta-feira (15). A operação ocorreu no loteamento Vaccari em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. O que dificultou o resgate do animal foi a largura da fenda que não permitia a descida de uma pessoa até o fundo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Por volta das 10h, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionada para ajudar no resgate da cachorrinha Bela, que após tentativas de resgate por parte dos moradores, continuava presa.
Além da profundidade do buraco, ainda havia uma uma certa quantidade de água, adicionando o risco de afogamento do animal. Ao chegar no local, a cadela foi encontrada tremendo de frio e visivelmente abalada por conta da umidade e profundidade.
Como não era possível acessar o fundo do buraco, imediatamente, as equipes do CBMSC jogaram uma corda de salvamento na tentativa de ‘içar’ o animal. Após alguns momentos, e com certa dificuldade, a cachorrinha foi erguida com sucesso. Na sequência ela foi devolvida ao dono que mora perto do local do incidente.
Veja o momento do resgate
A catarinense “Diaba Loira” morre em confronto entre facções no Rio de Janeiro
Ele ficou conhecida por se transformar de vítima de feminicídio em um símbolo do tráfico de drogas
A morte da “Diaba Loira” foi confirmada pela Policia Militar carioca nesta sexta-feira (15). A catarinense, de Tubarão, Eweline Passos Rodrigues, de 28 anos, morreu baleada durante um confronto entre…