O Avaí vem fazendo uma boa série B neste ano e hoje está a apenas três pontos da zona de classificação, tendo, inclusive, já entrado na zona de acesso. Quando citei na manchete que o Avaí perde para ele mesmo é porque a diretoria não está fazendo sua parte com o pagamento dos salários e informando datas que, no final das contas, não são cumpridas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O foco deveria ser apenas na partida de segunda-feira, contra o Amazonas na Ressacada. No entanto, o assunto da vez é outro. Há possibilidade dos jogadores não treinarem nesta quinta-feira no período da tarde, mostrando mais uma vez as suas insatisfações.
Eles já fizeram carta aberta e estão adotando a lei do silêncio. Agora, o protesto é ficar um dia sem treinar e fazendo greve. Na carta aberta, os jogadores salientaram que irão continuar honrando a camisa do Avaí e, neste sentido, acredito que o W.O não deve acontecer nesta série B.
“Motim” na Ressacada paralisou o Avaí?
A manhã desta quinta-feira (21) foi agitada com a informação de que Jogadores e funcionários teriam paralisado as atividades devido aos salários atrasados
Na manhã desta quinta-feira (21) a notícia de que funcionários e jogadores do Avaí cruzaram os braços tomaram conta das redes sociais. O Portal TVBV Apurou, que as atividades na Ressacada teriam sido paralisadas devido ao atraso dos salários. O problema foi denunciado na última semana em uma carta aberta divulgada pelos atletas.