Condutor confessou o crime e revelou que já foi pego três vezes pelo crime de descaminho de vinhos
Quatro mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na noite de terça-feira (19) na SC-157, em Chapecó, no Oeste catarinense. O condutor, um homem de 40 anos, foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhado à delegacia da Polícia Federal do município.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A operação de combate aos crimes fronteiriços foi realizada pelas guarnições dos postos rodoviários de Bom Jesus e Chapecó, que abordaram um VW Gol, com placas de Saudades. Em busca no interior do veículo, os policiais encontraram a carga, que estava armazenada no banco traseiro e no porta-malas.
O suspeito é morador de Barracão, no Paraná, e revelou que foi contratado para transportar um veículo carregado com o produto ilícito de Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste, até Xanxerê, no Oeste, uma viagem de mais de 200 km. Os valores envolvidos não foram citados pelo investigado. À polícia, o homem também disse que tem outras três passagens policiais por descaminho de vinho. Analisados os fatos, o indivíduo foi encaminhado à delegacia e o veículo foi lacrado para posterior encaminhamento à Receita Federal.
Cadela é abandonada no Aeroporto de Florianópolis após tutor ser impedido de embarcar
Suspeito foi preso em Brasília logo após avião pousar
O suspeito de abandonar o cão dentro de uma caixa no Aeroporto de Florianópolis na noite desta quarta-feira (20) foi localizado e preso. A detenção ocorreu ainda naquela noite em Brasília, no Distrito Federal, logo após o avião em que estava pousar no aeroporto. A ação foi realizada em conjunto entre as Polícias Civis de Santa Catarina e do Distrito Federal.