26 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Casal suspeito de homicídio contra ex-companheiro da mulher é preso

Imagem: PCSC
Vítima tinha passagens policiais por perseguição, injúria, dano e vias de fato

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (25) em Jardinópolis, no Oeste catarinense, suspeito de homicídio contra o ex-companheiro da mulher. O crime teria ocorrido no mesmo município no dia 23 de agosto, último sábado, após uma intensa discussão entre as partes.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Segundo o delegado responsável pelo caso, Elder Arruda Chaves, da DPCO de Coronel Freitas, a vítima, um homem de 58 anos, foi morto após sofrer diversos golpes de faca, especialmente na região do pescoço. As informações preliminares apontam que o ex-companheiro da suspeita (31 anos) foi até a casa do casal, onde houve uma intensa discussão entre o ex e o atual da mulher, que evoluiu para uma luta corporal. Durante essa briga, o suspeito, de 45 anos, atingiu a vítima com facadas, levando-a a óbito. Após o homicídio, o casal fugiu, sendo encontrado e preso nesta segunda.

Eles foram interrogados e relataram que apenas se defenderam das agressões por parte da vítima. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para o Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerão à disposição da justiça.

Investigação

Um inquérito policial sobre o caso foi aberto e será finalizado em um prazo de 10 dias. A investigação busca saber os motivos que levaram o casal a praticar o homicídio. Além do relato deles, que consta que agiram em legítima defesa, existe um outro fator importante para as diligências. A vítima tinha passagens por perseguição, injúria, dano e vias de fato, o que pode convergir com o depoimento dos suspeitos.

           

             

Figueirense depende de uma combinação de quatro resultados para se classificar

Veja o que deve acontecer na última rodada para o “Furacão” terminar entre os oito primeiros

Com a vitória do Guarani por 1×0 contra o Confiança na noite desta segunda-feira (25), a situação do Figueirense para se classificar na série C piorou. Agora, o time não alcança mais o sexto colocado, o próprio Guarani, e briga por apenas duas vagas contra nove outros candidatos. Destes, cinco estão na frente do “Furacão”. Visto isso, para ficar entre os oito, o time depende de uma combinação de quatro resultados para terminar em oitavo e cinco para se classificar em sétimo.

Continue lendo