Segundo relato da jovem, o suspeito desviou a rota e a levou até uma área de mata, onde o abuso foi cometido
Um motorista de aplicativo de 38 anos de idade foi preso em Caçador, no Meio-Oeste catarinense, suspeito de estupro contra uma adolescente de 16 anos. Conforme relatório da Polícia Civil de Santa Catarina, a vítima era passageira do carro e revelou ter sofrido o abuso a uma amiga, que denunciou o caso.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Em depoimento, ela informou que contratou o serviço para ir até a casa em que mora. No entanto, o motorista desviou a rota e a levou até uma área de mata, onde cometeu o crime. O suspeito, haitiano de 38 anos, teve as características descritas pela jovem e foi localizado e preso em flagrante na própria residência. Ele teve a prisão preventiva decretada e responderá pelo crime de estupro.
Chuvas permanecem intensas até a manhã desta terça-feira em SC
Tempo só deve estabilizar na quarta-feira (10) com a chegada de uma massa de ar frio e seco
As chuvas em Santa Catarina permanecem intensas e sem pausas ao longo de toda esta segunda-feira (8) e segue até o período da manhã de terça-feira (9). Por conta disso, o risco para ocorrências associadas ao fenômeno, como alagamentos, enxurradas, destelhamentos, danos à rede elétrica e queda de galhos e árvores, varia de alto a moderado no estado. As regiões litorânea, Vale do Itajaí e parte dos planaltos estão em nível de observação, segundo a Defesa Civil. Já a metade Oeste exige atenção.