O Figueirense venceu o clássico com autoridade, colocando o que tinha de melhor dentro de campo e fazendo um resultado elástico de 5 x 0. O Avaí optou em colocar os jovens da Ressacada com o sub-20 e eles acabaram sentindo o que é jogar um clássico profissional.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Não é o momento de criticar a garotada do Avaí, que fez o que pode, mas de criticar a diretoria por não ter tratado o clássico da forma como deveria. O clássico sempre foi um campeonato a parte e tomar cinco gols do seu principal rival machuca a torcida. O Avaí poderia ter mesclado o time com atletas que estão jogando a série B dando mais consistência ao time.
O Figueirense mereceu o resultado e tratou a parida como deve ser independente se estava o time principal ou não do seu rival. No meu comentário eu destaco mais o que foi o clássico entre Figueirense e Avaí.
Confira
FIESC aponta as regiões que mais devem sofrer com tarifaço dos EUA
Reflexos podem acarretar em estagnação econômica e migração populacional
Os efeitos da sobretaxa de 50% aos produtos brasileiros importados e uma possível estagnação ou crise econômica nos Estados Unidos serão sentidos principalmente em regiões e municípios com menos diversidade de produção e com alta exposição ao mercado americano. É o que aponta um estudo realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), divulgado nesta quarta-feira (10).