14 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Homem é executado a tiros dentro da própria casa

Foto: PMSC/Arquivo

A vítima chegou a pedir clemência para o assassino, mas foi morta com tiros na cabeça e no abdômen

Um homem de 44 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (13) dentro da própria residência, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos na cabeça e no peito. Em depoimento a esposa do baleado informou que ele estava em casa quando foi surpreendido por um criminoso encapuzado. Ela escutou uma discussão na sala, seguida de pedidos de clemência, em seguida escutou os disparos. Ao retornar, encontrou o marido caído no chão alvejado com tiros no abdômen e na cabeça.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O autor do crime fugiu em um carro preto. Pouco tempo depois a Polícia Militar (PMSC) localizou o veículo abandonado em um terreno baldio nas proximidades. O carro apresentava sinais de adulteração e também possuía cápsulas deflagradas no interior. Buscas foram realizadas em áreas de mata, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Científica periciou a residência e o automóvel, recolhendo 12 cápsulas de calibre 9mm. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima tinha histórico criminal, incluindo envolvimento em homicídios, um deles em 2007. Ele havia deixado o sistema prisional há cerca de oito meses.

           

             

Polêmica envolvendo Figueirense termina com clube cearense indenizado em R$ 90 milhões

Icasa subiria para a série A em 2013 se “Furacão” recebesse punição por escalação irregular

O Icasa, clube de futebol do Ceará, receberá uma indenização bem generosa da CBF, no valor de R$ 90 milhões, por um erro cometido pela confederação há mais de 10 anos. Na ocasião, em 2013, a equipe ficou a um passo de subir para a primeira divisão do campeonato brasileiro, perdendo a vaga para o Figueirense. No entanto, o…

Continue lendo