15 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Leo Coelho

FOTOS: Clínica Dermatológica inaugura novo endereço em Florianópolis

Débora Cadore entre o casal Paulo Tonietto e Marisol. Imagem: Ângelo Santos.

Novo espaço da clínica dirigida pela médica Débora Cadore fica dentro do Cidade Milano, na Casa Hercílio Luz, com acesso pelo Pátio Milano

Na última quarta-feira, 10 de setembro, a médica dermatologista Débora Cadore realizou um coquetel para marcar a inauguração oficial do novo endereço da Cadore Clínica Dermatológica, no centro de Florianópolis. O evento reuniu convidados, parceiros e pacientes, celebrando a chegada da clínica em um espaço moderno e acolhedor dentro do empreendimento Cidade Milano. A mudança para o novo local marca uma nova fase para a clínica, referência em tratamentos dermatológicos e medicina capilar no Sul do país.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O novo endereço oferece uma experiência inédita aos pacientes, com um spa capilar exclusivo, ambientes acolhedores e vista privilegiada para a Casa Hercílio Luz. O Centro de Tecnologias da clínica também ganhou destaque, com equipamentos modernos para tratamentos de pele, cabelos e unhas, consolidando o posicionamento da Cadore Clínica Dermatológica de estar sempre à frente quando se fala em inovação e ciência. A estrutura amplia o atendimento e representa a conquista de um objetivo pessoal da médica, que sempre teve como propósito proporcionar inovação, acolhimento e resultados que transformam vidas. Completam o corpo clínico da Cadore os também médicos dermatologistas Ana Luiza Schuldt, Bárbara Lovato, Julia C. Beber, Robinson J. Kaczmarck.

           

             

Vídeo: Polícia investiga suposto atentado contra o governador de SC

Nas conversas os acusados cogitavam esfaquear Jorginho Mello e até utilizar um artefato incendiário

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (15) em três estados brasileiros. Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), os suspeitos incitavam atos de violência contra o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello. Nas conversas dos criminosos…

Continue lendo