20 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Motociclista de 44 anos morre após acidente no interior de SC

Foto: WH3/Divulgação
Equipes médicas tentaram reanimar a vítima por uma hora, mas sem sucesso

Um motociclista de 44 anos, identificado como Edevir Alanos Ferreira, morreu na noite desta sexta-feira (19) após bater de frente com um carro em Mondaí, no Oeste catarinense. A colisão aconteceu na localidade de Linha Antas, no interior do município, por volta das 19h40.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O relatório do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina informa que a guarnição foi acionada para a ocorrência e, quando chegou ao local, encontrou a vítima caída ao chão, ainda com sinais vitais, mas em estado grave. O homem estava caído inconsciente sobre um barranco, sem o capacete e apresentava diversas lesões, como fratura aberta no joelho e grande hemorragia. As equipes de socorro aplicaram um torniquete e imobilizaram a perna.

Com a chegada dos profissionais do hospital, foi iniciado o trabalho de ressuscitação da vítima, com ciclos de reanimação por cerca de uma hora. Apesar dos esforços, o homem foi a óbito no local. A condutora do outro veículo envolvido foi submetida ao teste do bafômetro, o qual não atestou presença de álcool no corpo. Ao final do atendimento, os veículos foram recolhidos ao pátio conveniado para perícia. O sepultamento de Edevir acontece neste sábado (20) no cemitério de Linha Alta.

Com informações do Portal WH3

           

             

Caio Bonfim: de campeão em Blumenau a medalha de ouro no mundial de Tóquio

Atleta passou por Santa Catarina no início da vitoriosa carreira

O marchador Caio Bonfim finalizou a participação no Mundial de Atletismo em Tóquio com chave de ouro, ou melhor, com medalha de ouro. Na noite desta sexta-feira (19), o brasileiro, natural de Sobradinho, no Distrito Federal, fez uma prova impressionante e sagrou-se campeão mundial nos 20 km da modalidade, prova que é considerada a mais forte dele. Com isso, tornou-se o brasileiro com mais pódios da história do campeonato. Além desse ouro, ele tem dois bronzes, conquistados em 2017 e 2023, ambos nos 20 km, e uma prata, conquistada na prova de 35 km em 2025.

Continue lendo