Adolescente foi baleado dentro de casa; quatro suspeitos foram presos pelo crime
Um adolescente de 17 anos, com registros policiais por posse, tráfico de drogas e lesão corporal, foi baleado no ombro enquanto estava dentro de casa na madrugada deste sábado (20) no município de Mafra, no Planalto Norte catarinense. Segundo informações coletadas pela Polícia Militar de Santa Catarina, o crime se tratou de uma tentativa de homicídio por dívidas com organização criminosa ligada ao comércio de entorpecentes. Segundo a vítima, ele devia dinheiro ao Primeiro Grupo Catarinense (PGC).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O jovem foi alvejado por quatro suspeitos, que chegaram à sua residência dentro de um carro. Um deles saltou, usando uma balaclava para não mostrar o rosto, e chamou pelo adolescente. Quando olhou pela janela, os disparos começaram e um deles atingiu o ombro. No entanto, ele conseguiu fugir pelos fundos da residência e acionou a polícia.
Aos oficiais ele confirmou que devia dinheiro ao tráfico e que essa teria sido a razão dos disparos. Em buscas na casa da vítima, foram encontrados e apreendidos 300 gramas de maconha. Posteriormente, começaram as tentativas de localizar os suspeitos, que foram encontrados dentro de um veículo. Nele estavam os quatro supostos autores, todos com passagens policiais por diversos crimes. Eles foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Motociclista de 44 anos morre após acidente no interior de SC
Equipes médicas tentaram reanimar a vítima por uma hora, mas sem sucesso
Um motociclista de 44 anos, identificado como Edevir Alanos Ferreira, morreu na noite desta sexta-feira (19) após bater de frente com um carro em Mondaí, no Oeste catarinense. A colisão aconteceu na localidade de Linha Antas, no interior do município, por volta das 19h40.