21 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Verstappen vence GP do Azerbaijão marcado por ‘apagão’ da McLaren

Foto: Formula 1
Brasileiro Gabriel Bortoleto termina em 12º

Largou para nunca mais perder e muito, mas muito menos, ser incomodado. Foi assim que Max Verstappen venceu o GP do Azerbaijão, neste domingo (21), a 17ª etapa da temporada da Fórmula 1. O tetracampeão mundial teve muita tranquila para converter a pole e conquistar a sua 67ª vitória da carreira, a quarta do ano.

O holandês foi seguido por George Russell, que fez uma boa estratégia para conquistar o seu sétimo pódio no ano. Quem surpreendeu mesmo foi para fechar o top-3 foi Carlos Sainz. O espanhol da Williams não sabia o que era levantar um torféu desde o GP de Abu Dhabi de 2024.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Gabriel Bortoleto, que largou na 13ª posição, teve uma corrida apagada. O brasileiro largou bem, ganhou uma posição, mas em nenhum momento conseguiu ficar dentro da zona de pontuação no GP do Azerbaijão. Depois da parada, escalou o pelotão para terminar a prova na 12ª colocação.

Em um final de semana que a McLaren poderia ganhar o título mundial de construtores com sete etapas de antecedência, Oscar Piastri teve uma péssima largada e bateu logo na primeira volta. Já Lando Norris, terminou a corrida apenas o sétimo colocado. Com isso, a chance de levantar o “caneco” fica para Singapura.

A Fórmula 1 retorna entre os dias 3 e 5 de outubro para a disputa da 18ª etapa da temporada de 2025: Grande Prêmio de Singapura. Não perca nenhuma emoção da maior categoria do automobilismo na tela da Band.

           

             

Domingo terá temporais durante o dia e queda das temperaturas ao anoitecer

Precipitação deixa diversas localidades em risco muito alto para ocorrências associadas

Esse domingo (21) em Santa Catarina será marcado por dois fenômenos bem marcantes: chuvas intensas e declínio acentuado das temperaturas. Assim como neste sábado (20), o dia começa com temperaturas elevadas em todas as regiões. No entanto, essa condição, somada ao deslocamento de uma frente fria e à umidade do ar, faz com que todas as regiões registrem uma precipitação acentuada.

Continue lendo