A vítima Lusiane Ribeiro Borges, de 27 anos, estava desaparecida há cerda de dois meses e o caso está sendo investigado como feminicídio
Corpo de mulher é encontrado em rio no final da tarde do último sábado (20), no rio Correntes, em Santa Cecília, na região serrana. A vítima foi identificada sendo. Ela estava desaparecida há cerca de dois meses e o caso estava sendo investigado como feminicídio. O principal suspeito é o companheiro da vítima que está preso desde agosto.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O cadáver foi encontrado por pescadores que avistaram um volume suspeito. Quando se aproximaram perceberam que algo estava enrolado em um cobertor e acionaram a polícia. Segundo os policiais o corpo estava amarrado em pedras e voltou a superfície após se desprender. Buscas já haviam sido feitas noi local, mas devido a profundidade nada foi encontrado na época.
O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Polícia Científica. Agora o foco da Polícia Civil é esclarecer todos os detalhes do caso já que em depoimento o acusado permaneceu em silêncio. A vítima trabalhava em uma loja de roupas, estudava para o magistério e fazia estágio em uma creche do município. Nas redes sociais o caso gerou revolta. “Tem que deixar esse maldito apodrecer na cadeia já que ele achou que ela não tinha o direito de viver. Ele também não tem o direito de viver. Assassino verme maldito”, disse um internauta. Em outro comentário uma pessoa fala que ele deve apodrecer na cadeia, pois premeditou tudo.
Bombeiros buscam adolescente de que desapareceu em praia na Grande Florianópolis
Equipes encerram segundo dia de buscas sem sucesso
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) trabalha nas buscas por um adolescente de 15 anos que desapareceu na tarde deste sábado (20) enquanto mergulhava na Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, na…