25 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Fabiano Linhares

Jair Ventura sai do Avaí e clube deve buscar treinador com ideias diferentes

Foto: Fabiano Rateke/Avaí FC

O técnico Jair Ventura deixa o comando do Avaí e deve ir para o Vitória-BA, que está na série A do Campeonato Brasileiro. Os resultados também derrubaram o treinador avaiano, que chegou a levar o time ao G4, mas não conseguiu sustentar a equipe nesta posição.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A diretoria confirmou a pouco que Marquinhos Santos vai comandar a equipe de de forma interina até a chegada de um novo treinador. Desta forma, o ídolo avaiano deve ficar no comando técnico para a partida diante da Chapecoense, que acontece na próxima quinta-feira (25), na Arena Condá, em Chapecó.

A informação da saída do treinador é de Pepeo Cardoso, narrador da rádio Jovem Pan News Florianópolis e confirmada com minhas fontes dentro do clube. Na minha opinião, era hora realmente de criar um fato novo dentro do clube e trazer um treinador com ideias novas para tentar levar o Avaí novamente ao G4.

Números de Jair pelo Avaí

Jair Ventura assumiu o comando do Avaí no dia 28 de março deste ano, pouco mais de uma semana antes da estreia do clube na série B. Ele chegou para assumir o lugar de Enderson Moreira que, apesar do título estadual neste ano, não teve o contrato renovado. Em frente à equipe azurra, Jair teve 9 vitórias, 10 empates e 8 derrotas em 27 jogos, aproveitamento de 45%. Ele deixa o clube na 11ª colocação da série B, com 37 pontos somados, a seis do G4 e a oito do Z4.

           

             

Uma tonelada de fios de cobre com destino a Florianópolis são apreendidos

Carga seria revendida em Florianópolis e foi avaliada em R$ 26 mil

Um homem foi flagrado transportando mais de uma tonelada de fios de cobre de origem irregular na BR-101, em Joinville. O flagrante aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (22). Segundo o condutor do veículo interceptado, um jovem de 21 anos sem habilitação, a ideia era revender a carga, avaliada em torno de R$ 26 mil, em Florianópolis.

Continue lendo