O crime ocorreu após uma discussão por ciúmes e o acusado foi preso em flagrante
O feminicídio ocorreu na noite de terça-feira (23) no bairro Pomeranos, em Timbó, no Vale do Itajaí. A vítima, uma mulher de 54 anos idade, foi morta pelo marido, de 47, com um tiro na cabeça. O assassino foi preso em fragrante com um revólver calibre .38 municiado, além de 13 munições intactas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros (CBMSC), sendo encontrada dentro de uma caminhonete. Ela foi levada para o hospital, mas morreu durante a madrugada desta quarta-feira (24).
A Polícia Militar foi acionada logo após os disparos e localizou o autor nos fundos de uma residência. No momento da prisão ele falou para os militares que efetuou o disparo durante uma discussão motivada por ciúmes. No local do crime a polícia recolheu as cápsulas das munições deflagradas. O autor foi levado para a Delegacia de Timbó. Durante o procedimento do registro do flagrante ele permaneceu em silêncio.
O navio que afundou embaixo da Ponte Hercílio Luz
Há muitas décadas o cais ditava o ritmo de Florianópolis e era ali o ponto de partida e chegada para muitas pessoas. Naquela estrutura, localizada ao lado da Ponte Hercílio Luz na área continental da capital, que a economia era…