O animal silvestre era mantido na residência do acusado
O caso foi registrado na tarde da última terça-feira (24) no bairro Santa Catarina, em Lages. A ação teve início após denúncia anônima de que em uma residência teria um animal silvestre e armas. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PMSC), com apoio do policiamento ambiental, no local indicado foram encontradas de armas, grande quantidade de munições e um um cervo campeiro, espécie em risco de extinção, que era mantido em cativeiro.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Foram apreendidas duas espingardas artesanais, diversas munições, cápsulas deflagradas, pólvora, chumbo e materiais utilizados para recarga de munições. O responsável pelo local foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Ele foi conduzido para a delegacia, junto com todo o material apreendido, onde foi autuado em flagrante. Já o cervo resgatado foi encaminhado para o Centro de Ciências Agroveterinárias da UDESC para receber cuidados de profissionais especializados.
Mulher é morta com tiro na cabeça pelo marido
O crime ocorreu após uma discussão por ciúmes e o acusado foi preso em flagrante
O feminicídio ocorreu na noite de terça-feira (23) no bairro Pomeranos, em Timbó, no Vale do Itajaí. A vítima, uma mulher de 54 anos idade, foi morta pelo marido, de 47, com um tiro na…