Bombeiros iniciam segundo dia de buscas pela vítima
Um homem de 25 anos desapareceu na manhã desta quarta-feira (24) após ser arrastado pela correnteza do Rio Canoas, que cobria parcialmente uma ponte em Urubici, na Serra catarinense. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) trabalha nas buscas pela vítima, mas foram encerradas na tarde de ontem sem sucesso.
O acidente ocorreu por volta das 7h40 na localidade de Rio Vacariano, a cerca de 20 quilômetros do Centro da cidade. Segundo testemunhas, a vítima tentou atravessar a ponte de motocicleta, que estava coberta por cerca de 50 centímetros pelo nível do rio, diante das chuvas dos últimos dias. Durante a travessia, o homem perdeu o controle do veículo e foi arrastado para dentro da água.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Uma equipe de mergulhadores do CBMSC foi deslocada até o Rio Canoas na manhã de ontem para dar início às buscas. Os trabalhos começaram pelas margens, descendo rio abaixo, observando o ponto onda a vítima foi avistada pela última vez, até uma corredeira próxima.
Os bombeiros realizaram várias descidas com a câmera subaquática na parte da ponte onde ocorreu o acidente até a primeira corredeira, mas os trabalhos foram encerrados no final do dia sem sucesso. Apenas a motocicleta do homem foi encontrada.
As buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (25), sem atualizações até o momento.
Homem tem mal súbito e morre afogado ao atravessar açude na Serra
Corpo foi regatado pelos bombeiros na tarde desta quarta (24)
Um homem de 30 anos, identificado com Douglas Campos Cândido, morreu afogado na tarde desta quarta-feira (24) ao tentar atravessar um açude em uma propriedade privada em Lages, na Serra catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a vítima teria sofrido um mal súbito.