A vítima advertiu um dos agressores estava com o órgão genital a mostra e foi agredida
A prisão ocorreu na manhã da última sexta-feira (26) na praia de Balneário Camboriú. A Guarda Municipal (GMBC) flagrou e prendeu em flagrante os dois homens que estavam agredindo um gari que atua na limpeza pública.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A agressão foi na faixa de areia, próximo à Praça Almirante Tamandaré, quando os agentes avistaram os acusados agredindo a vítima fizeram a abordagem. Os agressores apresentavam visíveis sinais de embriaguez. Mesmo com a presença dos guardas municipais, os homens queriam continuar a agressão e foi necessário o uso de força e disparos com munição de borracha.
Em depoimento a vítima afirmou que estava trabalhando com a equipe quando avistou um dos acusados com o órgão genital a amostra, urinando próximo a um casal. Ele falou para o homem procurar um banheiro e foi nesse momento que começou a agressão. Os agressores, de 31 e 29 anos, foram presos e encaminhados para a Polícia Civil.
Conheça recordes estranhos e impressionantes que entraram para o Guinness
O skatista brasileiro Sandro Dias, conhecido mundialmente como ‘Mineirinho’, quebrou seu próprio recorde mundial de maior drop no skate. Ele desceu de uma altura de 70 metros de uma megarrampa na…