O treinador Waguinho Dias acertou sua saída do Marcílio Dias, clube com o qual tinha contrato até o final da Copa SC. O que chama atenção é que, até o momento, ele não fechou com nenhuma outra equipe.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Figueirense já tentou a contratação do técnico em duas oportunidades neste ano. A primeira foi no período em que acabou optando pela vinda de Pintado, e mais recentemente, após a saída de Sizenando. Na ocasião, porém, o clube decidiu manter Tutti Mendes, que havia sido contratado para o sub-20 como interino.
No programa Marcou no Esporte Debate, que apresento de segunda a sexta-feira, às 18h, comentei sobre a possibilidade da chegada de Waguinho ao Scarpelli. A bola da vez no Figueirense é, de fato, Waguinho Dias. A questão que ainda pesa é a indefinição sobre o futuro político do clube: se a atual diretoria seguirá no comando ou se um novo grupo assumirá a gestão em 2026.
Jovem mata ex-padrasto com golpe na cabeça após confusão
Segundo as autoridades, a autora teria agido em legítima defesa
Uma jovem de 21 anos matou o ex-padrasto de 58 anos na noite deste domingo (28) em São Ludgero, no Sul catarinense. Segundo a Polícia Militar (PMSC), a autora teria golpeado o homem para defender ela mesma e o…