O pesqueiro de Itajaí foi encontrado abandonado a deriva no litoral do Ceará e o caso está sendo investigado pela Marinha
A embarcação pesqueira, Arimar França Neto de Itajaí, foi encontrada à deriva a cerca de 18 quilômetros do distrito de Moitas, no litoral oeste do Ceará na última quarta-feira (24). O mistério que permeia o caso é que o barco estava vazio e os tripulantes não foram localizados.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Logo que foi informada sobre o caso a Marinha enviou equipes para o local. Com o apoio de outra embarcação de pesca o barco catarinense foi rebocado para o canal do Porto de Acaraú. De acordo com a autoridade naval, “A embarcação foi apreendida e o proprietário notificado por infrações à Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário”, informou a Marinha. Os oficiais da marinha identificaram “sinais de abandono” e a porta do comando danificada.
VÍDEO: Dupla é investigada por amarrar cachorro a um poste e abandoná-lo na rua
Caso aconteceu na metade deste mês no bairro Guanabara, em Joinville
As residências de duas moradoras de Joinville, no Norte do estado, foram alvos de mandados de busca e apreensão na tarde desta segunda-feira (29) por conta de uma investigação sobre um crime de…