4 de outubro de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Final da série D terá Arena lotada para decisão entre Barra e Santa Cruz

Foto: Tiago Winter/Barra FC
Todos os 5 mil ingressos colocados a disposição para a torcida mandante foram vendidos

A torcida catarinense abraçou o Barra FC e esgotou todos os 5 mil ingressos disponíveis para a torcida mandante para o segundo jogo da final da série D, que acontece neste sábado (4), às 16h, na Arena Barra, em Itajaí. Esse será o maior público da história do estádio, inaugurado no início desse ano. A equipe chega com vantagem no jogo de volta, ao vencer o Santa Cruz por 2×1 na Arena Pernambuco. O clube ainda vem em uma boa sequência de nove jogos sem saber o que é perder. No mata-mata, foram sete vitórias e dois empates, o que aumenta o otimismo da torcida.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A diretoria está programando um grande evento para este jogo decisivo, que pode ser o mais importante da história do Barra até aqui. Um esquenta ocorre a partir das 13h no estacionamento da Arena, com chope e espetinho. “Venha cedo! Venha com a família! Sábado é dia do jogo mais importante da nossa história!”, chama o time em comunicado.

Outra ação importante é a campanha “Jogo do Barra, Camisa do Barra”. Torcedores com camisas de outros times e seleções serão proibidos de entrar, o que vai impactar nas vendas de uniformes do clube.

O jogo

O jogo acontece neste sábado (4), às 16h, na Arena Barra FC, em Itajaí. Para conquistar o título, a equipe catarinense precisa apenas de um empate, já que venceu o primeiro jogo pelo placar de 2×1. Uma vitória simples do Santa Cruz leva a decisão para os pênaltis. Se os pernambucanos vencerem por mais de um gol de diferença, levam o título. Para a decisão, o treinador Eduardo Souza não poderá contar com o capitão Jean Pyerre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para esta partida, a Confederação Brasileira de Futebol escalou Alex Gomes Stefano, do Rio de Janeiro, para ser o árbitro principal. Ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, ambos do RJ. Daniel Alejandro Hidalgo Blanco, de Roraima, será o quarto árbitro. Já o VAR será de competência de Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

           

             

Período de chuvas preocupa autoridades para aumento de casos de dengue

Um aumento de 230% nos casos prováveis foi registrado no mês de setembro; estado toma medidas para controlar alta

O período de maior precipitação preocupa as autoridades catarinenses, que preveem um aumento no número de casos de dengue no estado. Setembro já deu indícios de que um pico no registro de novos casos pode ser registrado nos próximos meses, já que houve um aumento no número de notificações de casos prováveis em 230%.

Continue lendo