O terceiro pode ter relação com os dois primeiros, ocorridos no início da manhã do mesmo dia
Três homicídios marcaram o sábado (4) violento no município de Tijucas, no Litoral Norte Catarinense. O terceiro caso aconteceu no final da manhã, por volta das 11h20, no bairro Praça. Segundo relatório da Polícia Militar de Santa Catarina, a vítima, identificada como Paulo Lourenço dos Santos, de 26 anos, possuía passagens policiais por crimes como desacato, resistência, lesão corporal, roubo e posse de drogas. Ele foi encaminhado ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A autoria do crime ainda não descoberta pelas forças de segurança. O relatório da PM destaca também que o crime pode ter sido uma forma de retaliação a um duplo homicídio ocorrido mais cedo no mesmo município, por volta das 5h30, no mesmo bairro. Nesta ocorrência, os jovens André Santos Dutra, de 20 anos, e Pablo Antunes Mariano, de 26, estavam saindo de uma festa em uma moto quando foram alvejados por disparos de arma de fogo.
De acordo com a força de segurança, uma discussão por conta de som alto havia sido registrada pouco tempo antes no local, o que pode ter relação com os homicídios. Um suspeito de participação no crime foi preso ainda na tarde de sábado no bairro Santa Terezinha, em Brusque.
Comemorações do título do Barra FC mobilizam Balneário Camboriú no fim de semana
No sábado, a roda gigante exibiu frases parabenizando o clube; no domingo, carreata mobilizou milhares de pessoas
A carreata do título da série D do Barra parou a Avenida Atlântico, principal avenida de Balneário Camboriú, na manhã deste domingo (5). Milhares de pessoas com a camiseta do “Pescador” acompanharam o carro dos bombeiros e o trio elétrico, onde estavam os jogadores campeões brasileiros e a taça da quarta divisão nacional. O troféu tão celebrado foi conquistado no sábado (4), após empate por 0x0 contra a equipe do Santa Cruz, na Arena Barra, em Itajaí.