11 de outubro de 2025
TVBV ONLINE
Trânsito

VÍDEO: Trecho da Serra Dona Francisca segue interditado para o tráfego de veículos

Imagens: PMRv/Reprodução
PMRv informa que equipes de limpeza seguem no local para que a via seja parcialmente liberada ainda nesta sexta (10)

A Polícia Militar Rodoviária informa que o trecho da Serra Dona Francisca, em Joinville, segue com os dois sentidos interrompidos por conta da detonação de rochas às margens da rodovia na manhã desta sexta-feira (10). Segundo a guarnição, equipes seguem trabalhando no local para que a estrada seja liberada parcialmente ainda nesta sexta.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Inicialmente, a previsão era de que a pista estaria aberta às 14h, depois o prazo foi adiado para às 17h, mas a limpeza da via não foi concluída até o momento do fechamento desta reportagem, por volta das 18h. O adiamento, segundo a PMRv, ocorre por conta do grande acúmulo de resíduos na estrada. No entanto, as equipes informaram, por meio de nota, que não houve qualquer tipo de imprevisto na operação de detonação e que tudo foi realizado com segurança.

A interdição, segundo a SIE, foi amplamente divulgada anteriormente e que ocorreu por questões de segurança, tanto dos trabalhadores quanto dos usuários.

Esta intervenção é uma etapa das obras de implantação das duas áreas de escape previstas para a estrada. Estes serão os primeiros equipamentos desse tipo no estado e trarão mais segurança aos motoristas, principalmente aos caminhoneiros, cujo fluxo de tráfego é grande na SC-418.

           

             

Perícia identifica vítima de homicídio e suspeito é preso na Grande Florianópolis

Corpo de homem de 40 anos foi encontrado no dia 28 do último mês em avançado estado de decomposição no Rio Itajaí do Sul

As investigações acerca de um homicídio em Ituporanga, na região do Alto Vale do Itajaí, teve importantes avanços nesta quinta-feira (9). O corpo, encontrado em avançado estado de decomposição, foi identificado pela Polícia Científica em perícia e o suspeito do crime foi preso em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, a cerca de 56 km do local do crime.

Continue lendo