No acidente o esposo e o filho ficaram feridos no acidente
O acidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (13) na SC-443, no bairro Demboski, em Criciúma. O tombamento do caminhão resultou em uma mulher morta e duas pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), o caminhoneiro perdeu o controle e o veículo tombou às margens da rodovia. Quando os socorristas chegaram ao local encontraram no interior do caminhão uma mulher de 36 anos, esposa do caminhoneiro, já sem sinais vitais. A poucos metros do local estavam o motorista, de 37 anos, e o filho do casal, um menino de 10 anos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A criança estava consciente, mas confusa, apresentando suspeita de fratura no antebraço direito, além de hematomas na face e inchaço na região da testa. Já o homem foi encontrado consciente e orientado, com suspeita de fraturas na clavícula e nas costelas do lado direito. Ambos foram encaminhados ao Hospital São Roque, em Morro da Fumaça. O local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PMRv). A vítima fatal foi identificada sendo Franciele Venerio Berteli Becker. Ela era, de 2003, coordenadora administrativa e financeira da Associação Beneficente Nossa Casa, em Criciúma. A entidade lamentou, através de nota, a morte da colaboradora.
Quando tiraram o piso da ponte para impedir a entrada de gaúchos na Ilha
A Ilha de Santa Catarina já foi palco de inúmeras lutas e, este que é o maior porto abrigado ao Sul do Brasil, sempre foi alvo dos desejos de piratas, governantes e revolucionários. Um dos episódios que mostra isso ocorreu durante a Revolução de 30 que pôs fim à República Velha e levou Getúlio Vargas ao poder no Brasil. Há 95 anos denúncias de…