Homem foi encontrado morto dentro de riacho
Um homem de 60 anos, identificado como Pedro Sadi Vidal, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16) dentro de um riacho no interior de Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a esposa, que foi quem localizou o corpo, ele estava desaparecido desde o dia anterior.
A mulher de Pedro relatou à Polícia Militar (PMSC) que havia trabalhado até por volta das 20h da quarta-feira (15) e, ao retornar para casa, na Linha Taquaruçu, percebeu que o marido não estava na residência. Na manhã seguinte, quando ela saía novamente para trabalhar, encontrou o esposo caído em um riacho, já sem vida.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo informações locais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local – a cerca de 38 quilômetros de Chapecó – e confirmou que o homem estava morto. Segundo a PMSC, ele apresentava uma lesão na região da face.
Diante da situação, a Polícia Civil (PCSC) e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos cabíveis de perícia. O caso segue sob investigação e a principal hipótese das autoridades é de morte acidental. O corpo de Pedro Sadi Vidal foi sepultado na manhã desta sexta-feira (17).
Frascos de anabolizantes e Mounjaro contrabandeados são apreendidos na BR-101
Motorista possuía antecedentes criminais e foi preso
Uma fiscalização na BR-101 resultou na apreensão de diversos frascos de anabolizantes e tirzepatida, medicamento emagrecedor conhecido como Mounjaro. Os produtos possivelmente foram contrabandeados do Paraguai e foram retidos na manhã desta sexta-feira (17) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Araquari, no Litoral Norte de Santa Catarina.