Caso aconteceu no Litoral Norte e a Polícia Civil já abriu um inquérito para apurá-lo
Em Itajaí, no Litoral Norte, foi aberta uma investigação para apurar uma ocorrência de lesão corporal contra uma criança de apenas dois anos. Segundo diligências preliminares da Polícia Militar, a madrasta da vítima teria se irritado com a enteada e queimado a palma da mão dela com uma colher quente. O crime foi confessado pela suspeita, que segue em liberdade.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O caso foi registrado na última segunda-feira (27) na casa em que a mulher vivia com as duas enteadas, o companheiro e a filha dela, localizada no bairro Cordeiros. Naquele dia, ela havia sido encarregado de cuidar das três meninas. Durante uma brincadeira entre o trio, a vítima ficou irritada e brigou com as outras duas. A situação irritou a mulher, que, para punir a criança, pegou uma colher, a esquentou no fogão e encostou na palma da mão da enteada. A ocorrência foi denunciada pelo companheiro da suspeita no dia seguinte aos fatos. Por não haver flagrante, a mulher foi ouvida e liberada.
Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina, a agressão da madrasta causou uma queimadura extensa e grave na pele da vítima, que foi hospitalizada para tratar os ferimentos. O estado de saúde dela não foi atualizado.
VÍDEO: mulheres que abandonaram cão em petshop são indiciadas
Funcionários tentaram contatá-las, mas os números e nomes fornecidos eram falsos
Mais um caso de maus-tratos a animais em Florianópolis gerou repercussão e revoltou os usuários das redes sociais. O caso veio à tona nesta semana, quando um vídeo de duas suspeitas começou a circular na internet. As imagens, capturadas por uma câmera de videomonitoramento, mostram as mulheres entrando em um petshop com um cachorro em mãos. Segundo o estabelecimento, após deixarem o local, nunca mais voltaram.





