Proprietário da lavoura não é tratado como principal suspeito do crime
Dois pés de maconha de porte médio foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (5) na região do Alto Vale do Itajaí. As plantas estavam escondidas no meio de uma plantação de cebola na localidade de Tifa Guimarães, no município de Ituporanga, conhecido como a Capital Nacional dessa verdura. Nenhum suspeito foi preso.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
As equipes da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) foram ao local após uma denúncia anônima relatar a existência de plantas ilícitas nas plantações. Os oficiais se deslocaram e confirmaram a veracidade do relato. Os pés se destacavam pelo tamanho em meio à plantação da cebola, caracterizada por plantas mais baixas. Diante dos fatos, as duas unidades foram extraídas e apreendidas.
O proprietário da roça, o qual, segundo a PCSC, não se acredita ser o responsável pelos pés, será intimado nos próximos dias para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Avaí e Vila Nova nunca empataram em 0x0 na história
Clube catarinense costuma levar vantagem sobre o goiano; veja estatísticas
Quando Avaí e Vila Nova se enfrentam, é certeza de gol. Em todos os 24 jogos oficiais disputados pelas equipes até hoje, ao menos uma balançou as redes, conforme estatísticas do site ogol. Desde 1999, quando os times se enfrentaram pela primeira vez, nenhuma partida terminou em 0x0. No próximo sábado (8), às 20h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, o “Colorado” e o “Leão” se enfrentam novamente e esperam manter essa marca, de preferência marcando gols e não sofrendo.





