Evento acontece a partir das 17h, no Trapiche da Beira-Mar; conheça os finalistas
A final do festival Santa Catarina Canta 2025 acontece entre a tarde e a noite deste domingo (9), em Florianópolis. O evento acontece em uma estrutura montada na região do Trapiche da Beira-Mar Norte e tem início programado para às 17h. Serão 21 cantores de todas as regiões do estado, selecionados em etapas do festival realizadas em 23 cidades catarinenses.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Um grande público é esperado no local para prestigiar os talentos da música catarinense. Em 2024, o evento registrou a presença de cerca de 38 mil espectadores. Para este ano, a expectativa é ainda melhor e, para garantir a segurança de todos, o governo de Santa Catarina elaborou um esquema de segurança moderno. Serão nove câmeras com tecnologia de inteligência artificial para reconhecimento facial. A ideia é identificar suspeitos de delitos e foragidos da justiça.
A expectativa de público é alta por conta das atrações. Além dos 21 finalistas, o evento ainda contará com um show do cantor Daniel, um dos maiores ícones da música sertaneja, que cantará ao lado da Camerata Florianópolis. O espetáculo encerra a noite e começa após o anúncio dos vencedores.
Conheça os participantes:
Geral:
- Sahra Stamm – Norte
- Lara Dalmônico – Norte
- Endrios Rodrigues – Sul
- Lilian – Sul
- Léo Vieira – Vale do Itajaí
- Victor Fontana – Vale do Itajaí
- Dryka Novais – Extremo-Oeste
- Raquel Saragoça – Extremo-Oeste
- André Luiz – Meio-Oeste
- Lara Sonza – Meio Oeste
- Jeff Marino – Grande Florianópolis
- Copatti – Grande Florianópolis
- Kauã Fonseca – Serra
- Camila Alexandre – Serra
Infanto-Juvenil
- Felipe Emanoel – Norte
- Maria Laura – Sul
- Maitê Martins – Vale do Itajaí
- Kyara Isabelli – Extremo-Oeste
- Gabrielly Scotton – Meio-Oeste
- Taciana Baixo – Grande Florianópolis
- Sarah Alexandre – Serra
Adolescente e idoso: quem são as 6 vítimas do tornado devastador no Paraná
Sobre para 750 o número de feridos em Rio Bonito do Iguaçu
A Polícia Científica do Paraná terminou de identificar as seis vítimas fatais do tornado que arrasou o município de Rio Bonito do Iguaçu nesta sexta-feira (7), quando ventos de 250 km/h destruíram 90% das estruturas. Entre as vítimas está uma adolescente de 14 anos. Já o número de feridos subiu para 750, segundo última atualização do Governo neste sábado (8).





