Bernardo Pessi é o novo presidente do Avaí. A eleição foi apertada: a chapa 1, liderada por ele, venceu o pleito com 920 votos, contra 841 da chapa 2, comandada por Renan. Apesar de afirmar durante a campanha que não era o candidato da situação, Pessi contou com o apoio de alguns dos principais “notáveis” do clube. Agora, o desafio é enorme: reconstruir o Avaí dentro e fora de campo. Com uma dívida que ultrapassa os R$ 200 milhões e recursos limitados, Bernardo precisará montar um elenco competitivo para 2026 e, ao mesmo tempo, reorganizar a estrutura administrativa do clube. O trabalho começa já nesta segunda-feira (10), com a formação da equipe de transição e o início do processo de pacificação interna após o acirramento eleitoral.
Um dos primeiros passos será definir o novo diretor de futebol, responsável pela montagem do elenco. Resta saber se o novo presidente manterá parte da equipe de Júlio Heerdt — que enfrentou uma gestão marcada por dificuldades — ou se colocará seu próprio time em campo. Agora é momento de dar espaço para que Bernardo Pessi mostre suas digitais na gestão e conduza o Avaí a um novo ciclo. Sucesso à nova diretoria — e que os erros do passado não se repitam.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Fotos: SC no pódio da Porsche Cup Brasil, em Interlagos
Piloto Jeff Giassi largou em oitavo, fez excelentes ultrapassagens, venceu as adversidades da pista e o alto nível técnico dos adversários
As expectativas se confirmaram: mais uma vez o piloto catarinense Jeff Giassi subiu ao pódio da Porsche Cup C6 Bank. Neste domingo, dia 9, ele cruzou a linha de chegada em terceiro lugar no campeonato de…





