Cinco homens foram presos e a polícia continua a procura das armas utilizadas no crime
Cinco homens foram presos na madrugada deste sábado (9) após invadirem uma casa noturna em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. O grupo, armado com pistolas e facões, agrediu funcionários, roubou bebidas e provocou destruição no local.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a Polícia Militar (PMSC), seis criminosos invadiram o estabelecimento atirando de causando pânico em funcionários e clientes. Testemunhas relataram momentos de desespero e disseram que o chão ficou coberto de sangue por causa das agressões. O gerente do local foi espancado com coronhadas, sofreu fraturas no rosto e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Durante as buscas, policiais militares conseguiram localizar dois homens com base nas características apontadas pelas vítimas. Eles foram e um deles admitiu envolvimento no crime. Em seguida, os policiais chegaram a uma casa em Penha, onde encontraram parte das bebidas levadas da boate, um facão e uma pequena quantidade de maconha. No endereço também estavam outros suspeitos, com ferimentos compatíveis com a briga registrada no local.
Os cinco detidos foram levados à Central de Plantão Policial de Itajaí e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Militar segue à procura das armas de fogo utilizadas no ataque, enquanto a Polícia Civil investiga o caso para identificar os demais envolvidos e esclarecer a motivação do crime.
Homem é morto após confusão em campo de futebol
A vítima foi baleada na cabeça e no tórax por que deixou cair um banco no pé de um adolescente
O crime ocorreu em um campo de futebol na comunidade de Campina do Gregório na tarde do último domingo (9), em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense. A vítima foi identificada sendo Guylherme Costa, de 37 anos. O caso foi registrado após uma discussão depois que um banco caiu sobre o…





