Após executar as vítimas o assassino atitou contra a própria cabeça e morreu no hospital
O caso abalou a pequena Otacílio Costa, na serra catarinense, na madrugada desta quarta-feira (12). A situação ocorreu no bairro Bem Morar e a Polícia Militar (PMSC) foi acionada depois por vizinhos que escutaram tiros. Quando os militares chegaram no local encontraram no interior da casa uma mulher de 35 anos e ao lado dela um homem de 47 anos, identificado como o autor, ainda com sinais vitais. Já em um dos quartos os policiais encontraram a filha do casal, de apenas 5 anos, sem vida.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da mãe e da filha. O assassino chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Clara, mas ao dar entrada na unidade teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. Segundo os policiais as vítimas foram executadas com disparos na cabeça com uma pistola 9mm, um calibre restrito. Inúmeras cápsulas deflagradas foram encontradas ao lado dos corpos
A cena do crime foi preservada pela PMSC e repassada para as polícias Civil e Científica para os levantamentos necessários no local. O caso está sendo investigado para identificar os que motivou o duplo feminicídio.
Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida em menos de 24 horas em SC
Seis pessoas foram presas em cidades do Sul e do Norte do estadoSeis pessoas foram presas em cidades do Sul e do Norte do estado
A ação mais recente aconteceu na madrugada desta terça (11), por volta da 1h20. A apreensão foi realizada na BR-101, em Joinville, no Norte do estado. Um veículo suspeito recebeu ordem de parada da polícia e, após buscas no…





