PF cumpriu mandado de prisão dentro da penitenciária e descobriu que chileno usava identidade falsa
Um chileno foragido da justiça no país de origem foi preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira (12) em Florianópolis. Segundo o órgão, ele possuía uma condenação no Chile por porte ilegal de arma de fogo e estava presente na lista de Difusão Vermelha da Interpol, a Polícia Internacional. No entanto, o mandado de busca pelo homem revelou mais um crime cometido por ele.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
De acordo com a PF, o criminoso, de 33 anos, já estava detido desde junho deste ano por um crime de furto qualificado. Porém, para a surpresa dos policiais, foi descoberto que ele usava uma identidade falsa, ocultando o verdadeiro nome, que estava em dívida com a justiça do Chile. Ele continuará preso, respondendo pelo crime cometido no Brasil, e ficará à disposição das autoridades para futura extradição.
Joinville e Figueirense se enfrentam em finais pela 7ª vez na história
Confronto em decisões é equilibrado, com três vitórias para cada lado
A final da Copa Santa Catarina 2025 começa a ser disputada no próximo domingo (16) e coloca frente a frente dois times acostumados a se enfrentar em decisões. Ao longo da história, Figueirense e Joinville já decidiram seis títulos, todos do Campeonato Catarinense. O retrospecto é o mais equilibrado possível, com três troféus para cada lado. O histórico foi relembrado nesta quarta-feira (12) pela Federação Catarinense de Futebol por meio das redes sociais.





