Mulher teve suspeitas de lesões e fratura em diversas partes do corpo
Um homem tentou resgatar uma mulher de 49 anos, que havia caído em um poço de cerca de 12 metros de profundidade e ambos acabaram ficando presos no local. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), no município de Papanduva, no Planalto Norte. Após a queda, a mulher teve suspeitas de lesões e fratura em diversas partes do corpo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o acidente ocorreu por volta das 9h30 na Estrada Geral da localidade de Coqueiros. No momento em que as equipes de resgate chegaram no local, a mulher foi encontrada consciente e orientada, apoiada em uma escada no fundo do poço, que tinha cerca de 1,2 metro de diâmetro. No local, também foi encontrado o homem, que tentou resgatar a vítima, também consciente e orientado.
Enquanto as equipes montavam o equipamento de resgate, foi preciso acalmar a vítima da queda, que estava agitada. Com um tripé de apoio e técnicas de rapel, os bombeiros puderam realizar a descida e retirar as vítimas com segurança. Após o resgate, foi constatado que a mulher apresentava suspeita de lesão em uma região inferior da medula espinhal, na pelve, no osso do ombro esquerdo, além de suspeita de fratura no braço direito. Já o homem não apresentou sinais de lesões.
Os bombeiros, então, imobilizaram a mulher em uma maca à vácuo e aplicaram o colar cervical. Também foi preciso fornecer oxigênio para a vítima devido à dificuldade de respirar no fundo do poço. Em seguida, a paciente foi conduzida para o Hospital São Sebastião, na mesma cidade.

*Estagiário sob supervisão de Fernando Bortoluzzi
Fábrica clandestina de armas de fogo é descoberta em Florianópolis
Homem foi preso em flagrante com pelo menos 10 armamentos
Uma operação da Polícia Militar (PMSC) desarticulou uma fábrica ilegal de armas de fogo no Norte de Florianópolis. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (13) e resultou na prisão em flagrante de um homem. O endereço alvo da operação ficava na Servidão Natureza Verde, no bairro…





