15 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Zagueiro do Figueirense promete time ofensivo para a primeira partida da final

Foto: Patrick Floriani/FFC
Jogo de ida da decisão promete ser de Arena Joinville lotada; Mais de 7 mil ingressos já foram comercializados de forma antecipada

O Figueirense promete jogar de forma ofensiva e buscar a vitória no primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, mesmo fora de casa, neste domingo (16), às 16h. “Olha, acho que desde as declarações do nosso treinador, vocês vem acompanhando, ele não costuma mudar a forma que que ele joga. Nós vamos para lá, para Joinville, já buscando essa vitória. É a forma que ele trabalha, a forma que ele sempre passa para nós jogadores. Então, nós vamos trabalhar para conseguir a vitória. Não vamos ficar só nos defendendo, vamos lá buscar essa vitória aí para tentar trazer um bom resultado para dentro de casa”, disse o zagueiro Douglas Bacelar em entrevista coletiva nesta quarta-feira (12).

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

 

 

 

Aos 35 anos de idade, o atleta é um dos mais experientes do “Furacão” e vem sendo titular do time de Waguinho Dias nesta campanha da Copa Santa Catarina. Com ele ao lado de Ligger, capitão da equipe, o Figueirense tem uma média inferior a um gol sofrido por jogo – 9 em 10 partidas. Ele sabe que ajudar na defesa é a principal missão dele para os jogos da final, a sétima entre as equipes, mas diz que, se a chance aparecer, ele adoraria ajudar o time a ser campeão marcando gols.

“É o sonho de todo jogador quando chega numa final é poder tá marcando os gols. Então, espero, se eu tiver oportunidade, também estar ajudando o Figueirense marcando os gols, mas acho que se eu fizer bem meu papel ali atrás, não deixando a equipe do Joinville fazer gols, também vou ficar feliz. Mas se tiver oportunidade, é claro que que eu vou querer ajudar também”, comenta.

O primeiro jogo da final acontece no próximo domingo (16), às 16h, na Arena Joinville. Já o jogo de volta, marcado para o domingo seguinte (23), também às 16h, acontece em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli. O Figueirense tem a vantagem de decidir em casa por ter a melhor campanha no mata-mata. Não há vantagem no placar. Se houver empate, a decisão será nos pênaltis.

Público em peso

Por meio das redes sociais, o Joinville Esporte Clube está atualizando o número de ingressos vendidos para o primeiro jogo da final. De acordo com a última atualização, divulgada na noite desta quinta (13), 7 mil ingressos já haviam sido comercializados para torcedores do JEC. A expectativa é de casa cheia por parte dos mandantes.

A torcida do Figueirense também promete comparecer em peso à Arena Joinville para apoiar o time. Segundo o Figueirense, até a manhã de terça-feira (11), 300 ingressos já haviam sido vendidos para o setor visitante. A expectativa é que cerca de 1,7 mil torcedores alvinegros lotem as arquibancadas destinadas à torcida.

           

             

Suspeitos causaram prejuízo de R$ 125 mil à vítima em Florianópolis

Dois apontados como autores do crime de “falso intermediador” foram alvo de mandados de busca e apreensão

As residências de dois suspeito do crime do “falso intermediador”, realizado contra uma vítima em Florianópolis, foi alvo de um mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (14). Os imóveis ficam localizados a mais de 1.760 km de distância, no município de Rondonópolis, no Mato Grosso. Foram apreendidos um carro e itens importantes para o prosseguimento da operação. A operação foi coordenada pela Delegacia de Investigação Criminal da Polícia Civil de Santa Catarina e contou com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso.

Continue lendo

https://www.tvbv.com.br/suspeitos-causaram-prejuizo-de-r-125-mil-a-vitima-em-florianopolis/