Thalya Goedert, de 26 anos, era torcedora do Figueirense e membro da torcida organizada Gaviões Alvinegros
Foi identificada como Thalya Goedert, de 26 anos, a motociclista que morreu em um acidente no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, na madrugada deste sábado (15). Ela conduzia a motocicleta que bateu na mureta lateral e no guarda corpo da passarela e a arremessou. A jovem bateu a cabeça e morreu ainda no local.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Thalya era torcedora do Figueirense e membro da torcida organizada Gaviões Alvinegros, que lamentou a morte da jovem por meio das redes sociais. “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento de nossa sócia Thalya Goedert. Manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e a todos que conviviam com ela. Que Deus conforte o coração de cada um neste momento de profunda dor. Thalya fará falta na arquibancada e na história da nossa família alvinegra. Seu nome permanecerá vivo em nossa memória. Força aos que ficam”, escreveu a instituição em nota.
O corpo dela começou a ser velado ainda neste sábado na Funerária Recanto da Paz, localizada em frente ao Cemitério do Itacorubi. O velório vai até às 10h da manhã deste domingo (16), quando o corpo será transferido para o Cemitério São Sebastião, no bairro Limeira, em Biguaçu. O enterro está marcado para às 11h30.
Médico que cobrava para antecipar cirurgias no SUS é condenado a 17 anos
Profissional foi julgado pelo crime de corrupção passiva; outros 27 réus, incluindo o intermediador do esquema, também são investigados
Um médico de Santa Catarina que burlou a fila do Sistema Único de Saúde (SUS) para cirurgias eletivas por meio de solicitação de pagamentos foi condenado a 17 anos e seis meses de reclusão. O caso foi registrado no município de Tangará, no Meio-Oeste do estado, e envolvia, além do médico, outros 27 réus. A investigação em torno do caso fez parte da Operação Emergência, deflagrada naquela região.





