Vítima foi encontrada já sem vida e com diversos ferimentos na tarde deste domingo (16)
Um homem de 70 anos, identificado como Domingos Munaro, foi encontrado morto na tarde deste domingo (16) em meio a uma lavoura de milho no interior do município de Mafra, no Norte de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a vítima foi morta a golpes de machado.
Os bombeiros foram chamados ao local do crime, nas proximidades da Rodovia Municipal Industrial Alfredo Ruthes, na comunidade de Campina dos Ferreiras, por volta das 14h20. Lá, fizeram contato com a Polícia Militar (PMSC) e encontraram a vítima já sem sinais vitais e com diversos ferimentos de machadadas na face, crânio e pescoço.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O principal suspeito do crime, um homem de 22 anos, foi preso em flagrante pela PMSC, que informou que o crime foi motivado por uma desavença entre o jovem e o idoso. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil (PCSC) e o autor pode responder por homicídio qualificado. Ele era natural de Santa Catarina e não possuía passagens policiais.
Já a vítima era natural do Rio Grande do Sul e possuía passagens por dano, lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Ela deixa quatro filhos, uma neta e irmãos. O velório de Domingos Munaro ocorre nesta segunda-feira (17) na Capela Vila Ruthes. O sepultamento está previsto para as 16h, no cemitério da mesma comunidade.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a perda e comentaram a brutalidade do assassinato. “Meus sentimentos aos familiares, uma pessoa tão querida e trabalhadora ter um final assim é muito triste”, disse uma pessoa. “Pobrezinho… que dó… Meu abraço mais apertado e fraterno aos familiares e amigos do seu Mingo, neste momento de extremo sofrimento pela tragédia que aconteceu com ele… Que Deus o receba em Sua luz…”, escreveu outra conhecida.
Criança de 8 anos morre afogada em praia de SC
Vítima passou 25 minutos submersa e recebeu manobras de reanimação, mas não resistiu
Uma criança de apenas 8 anos de idade, identificada como João Paulo Todeschini Sirangelo, morreu afogada na tarde deste domingo (16) após passar 25 minutos submersa. O acidente ocorreu enquanto ela mergulhava na Praia do Porto em Imbituba, no Litoral Sul de Santa Catarina.





