19 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Personal trainer é morto a tiros em SC e ex-companheira é a principal suspeita

Fotos: Redes sociais/Reprodução Polícia Militar (PMSC)
Homem foi alvejado ao sair da academia onde trabalhava

Um homem de 34 anos, identificado como o personal trainer Guilherme Montani, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (19), ao sair da academia onde trabalhava em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), a principal suspeita é a ex-companheira da vítima, que fugiu após o crime.

O crime ocorreu por volta das 20h, nas proximidades de uma praça no Centro da cidade. Policiais militares que realizavam patrulhamento ouviram os disparos de arma de fogo e se deslocaram até o local, onde encontraram o personal trainer caído parcialmente sobre uma motoneta estacionada e com sangramento intenso. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados até o local, mas o homem já estava sem vida.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A área foi isolada para o início dos procedimentos de perícia da Polícia Científica. No local, foram encontrados estojos e projéteis espalhados pela via. Segundo a PMSC, amigos e a atual companheira da vítima também compareceram ao local do crime, onde identificaram o corpo e forneceram informações relevantes aos policiais.

Segundo o comandante do da PMSC em Itajaí, Ciro Adriano da Silva, testemunhas também relataram terem visto uma mulher, apontada como a ex-companheira de Guilherme, na praça próximo ao local onde ocorreu o crime. Somada a indícios anteriores, como ameaças relatadas pelas pessoas próximas do personal, a circunstância torna a mulher a principal suspeita do crime.

Ainda durante varreduras nas proximidades, os policiais encontraram uma peruca, aparentemente descartada atrás de um vaso de plantas em frente a um estabelecimento comercial. Para a PMSC, há possibilidade de que ela esteja relacionada ao fato. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC), que ainda não se manifestou sobre o caso.

           

             

VÍDEO: Polícia investiga suspeita de tortura em supermercado em Florianópolis

Seguranças teriam espancado um homem após ele ter furtado três pacotes de carne

A Polícia Civil (PCSC) cumpriu um mandado de busca e apreensão em um supermercado para investigar um possível crime de tortura na tarde desta terça-feira (18), em Florianópolis. Imagens de uma câmera de monitoramento no local (veja abaixo) mostram funcionários do estabelecimento espancando o homem após ele ter furtado três pacotes de carne.

Continue lendo