Corpo será velado no cemitério do bairro Esplanada, em Içara
O corpo da catarinense Jéssica Stappazzollo, de 33 anos, deve chegar à Içara, no Sul de Santa Catarina, no próximo sábado (22), quando será velado. A modelo foi encontrada morta pelas autoridades italianas com diversas marcas de facadas pelo corpo. O principal suspeito do crime é o companheiro de Jéssica, um brasileiro de 41 anos, que está preso e já confessou o crime. O velório acontece no cemitério do bairro Esplanada. Ainda não há informações sobre horários.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A mulher morava na cidade de Castelnuovo del Garda, no Norte da Itália, com os dois filhos. Para trazer o corpo de volta para o Brasil, familiares e amigos realizaram uma vaquinha para arrecadar o valor necessário. Na época, a informação era de que o translado custaria cerca de R$ 60 mil. Informações anteriores também davam conta de que Jéssica seria velada duas vezes – a primeira delas na Itália, onde mora a mãe dela, e a segunda em Içara.
FOTOS: Polícia apreende 85 kg de pés de maconha em estufa no interior
Mais de 200 pés foram encontrados e os proprietários foram presos
Uma plantação de maconha foi descoberta na manhã desta segunda-feira (19), no interior do município de Abelardo Luz, no Oeste catarinense. No local, funcionava uma espécie de uma estufa, que abrigava cerca de 200 pés da planta em diferentes estágios de evolução. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a pesagem revelou que havia, aproximadamente, 85 quilos da droga. Dois homens, de 34 e 27 anos, foram identificados como proprietários e acabaram presos em flagrante.





