Trabalhadores tiveram mais da metade dos corpos queimados
Dois homens tiveram grande parte de seus corpos queimados, após um acidente de trabalho na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 5h50, em Timbó, no Vale do Itajaí. As vítimas foram atingidas por vapor quente liberado por uma máquina de tingimento de tecido, em uma tinturaria especializada em aviamentos, tecidos e malhas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBSM), os dois trabalhadores apresentavam queimaduras extensas quando a equipe de socorro chegou ao local. Um deles, de 28 anos, teve aproximadamente 91% do corpo queimado, e outro, de 31, sofreu queimaduras em cerca de 54% do corpo.
Após receberem os primeiros socorros no local, eles foram encaminhados em estado grave ao Hospital Oase. O atual estado de saúde deles não foi atualizado.
O acidente ocorreu no bairro Capitais. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e equipes do SAMU foram mobilizadas para atender à ocorrência. As causas do acidente ainda serão apuradas e a empresa não se manifestou sobre o ocorrido.
*Com revisão de Fernando Bortoluzzi
Idoso é encontrado morto e amarrado dentro de casa
Residência tinha sinais de invasão e estava revirada, aponta PMSC
Um homem de 80 anos, identificado como Virgulino Borges, foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta quinta-feira (20) em Timbé do Sul, cidade a cerca de 52 quilômetros de Araranguá, no Litoral Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PMSC), o corpo estava amarrado e tinha sinais de violência.





