Vítima havia desaparecido há 2 semanas; corpo estava em avançado estado de decomposição
O corpo de um homem de 22 anos foi encontrado na manhã deste domingo (23) em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Militar (PMSC), a vítima é um jovem que estava desaparecido há duas semanas na cidade de Bom Retiro, na Serra catarinense.
Segundo a PMSC, o corpo foi descoberto em uma área de mata, com as mãos e os pés amarrados, às margens da BR-282. Ele foi encontrado por um homem, que sentiu um forte odor quando caminhava próximo ao local. Ao entrar na mata, encontrou a vítima já em avançado estado de decomposição.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O homem então acionou a PMSC, que foi até o local, assim como a Polícia Científica. As autoridades conseguiram confirmar a identidade da vítima. O jovem era natural de Santa Catarina e morava em Bom Retiro, cidade a cerca de 70 quilômetros do local onde ele foi encontrado. A identidade dele não foi divulgada.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem possuía um mandado de prisão ativo contra si. Ele também já teve registros policiais por homicídio, furto, posse e tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. As circunstâncias da morte devem ser investigadas pela Polícia Civil (PCSC).
Homem tem 70% do corpo queimado ao tentar incendiar casa da ex-companheira
Agressor usava galão de líquido inflamável, que acabou explodindo
Um homem de 38 anos sofreu queimaduras em cerca de 70% da superfície corporal enquanto tentava atear fogo na casa da ex-companheira. O fato ocorreu na noite deste domingo (23) em Guabiruba, no Vale do Itajaí. A mulher também ficou ferida.





