Suspeita é de que o crime tenha sido ordenado por lideranças de facção criminosa atuante na cidade
Um homem de 42 tiros foi morto na noite desta segunda-feira (24) com cerca de 65 disparos de arma de fogo, no bairro Abraão, na região continental de Florianópolis. O autor não foi identificado até o momento e a motivação para o crime ainda é desconhecida. A suspeita é de que o crime tenha relação com tráfico de drogas e desrespeito a lideranças de uma facção criminosa atuante na cidade.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O homicídio foi registrado por volta das 21h45, na Rua Bias Peixoto, onde a vítima, identificada como Manoel Nascimento Silvano, de 42 anos, foi encontrada já morta em via pública. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, “Manu”, como era chamado, tinha passagens policiais por tráfico de drogas, violência doméstica e ameaça. O histórico de envolvimento dele com o comércio de entorpecentes pode estar relacionado ao atentado.
Agora, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da capital, atua para identificar a autoria e a motivação do crime.
Vídeo: Adolescente é apreendido com 300 quilos de maconha e carro furtado
O menor foi abordado após uma intensa perseguição na BR 101
A apreensão ocorreu na noite da última segunda-feira (24), na BR-101 em Joinville. Um adolescente foi flagrado transportando cerca de 300 quilos de maconha em um carro furtado em São Paulo. O jovem, que completa 18 anos na próxima semana, tentou fugir da abordagem da Polícia rodoviária Federal (PRF) mas foi interceptado pelos agentes após uma perseguição na rodovia.





