25 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Carga milionária de maconha é encontrada em veículo capotado às margens de rodovia

Foto: PMRv
Polícia também descobriu que carro era furtado e trafegava com três placas diferentes

Uma carga de maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão foi descoberta dentro de um veículo que havia capotado na madrugada desta terça-feira (25) na SC-135, por volta do km 16, altura do município de Porto União, no Planalto Norte. O condutor não estava dentro do carro no momento do atendimento, mas foi localizado e preso posteriormente pelas forças de segurança dentro do município.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O carro transportava 631 kg do entorpecente e capotou por volta das 3h. Uma viatura da Polícia Militar Rodoviária foi deslocada para atender a ocorrência, que, inicialmente, se tratava apenas de um capotamento. Ao analisar o interior do veículo, que estava danificado por conta do acidente, a guarnição se deparou com a carga – parte dela caída para fora – e com duas placas distintas, utilizadas para disfarçar a origem do carro, que havia sido furtado no estado de São Paulo.

Foto: PMRv

No local, os policiais também encontraram três celulares e uma carteira de trabalho com a foto do condutor. Em uma ronda nas imediações, mais precisamente na Vila de São Miguel, os policiais encontraram um homem cujas características eram semelhantes às do dono do documento encontrado. O sujeito foi abordado e confessou ser o motorista do veículo capotado, mas não assumiu a propriedade da carga. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Porto União.

           

             

Homem com histórico criminal é morto com 65 tiros em Florianópolis

Suspeita é de que o crime tenha sido ordenado por lideranças de facção criminosa atuante na cidade

Um homem de 42 tiros foi morto na noite desta segunda-feira (24) com cerca de 65 disparos de arma de fogo, no bairro Abraão, na região continental de Florianópolis. O autor não foi identificado até o momento e a motivação para o crime ainda é desconhecida. A suspeita é de que o crime tenha relação com tráfico de drogas e desrespeito a lideranças de uma facção criminosa atuante na cidade.

Continue lendo