Em análise preliminar de equipamentos eletrônicos foram encontradas diversas imagens e vídeos contendo as cenas de abuso sexual
A prisão é uma continuidade da operação Conatus, que foi realizada na última terça-fera (25) pela Polícia Federal. O acusado, um homem de 55 anos, foi flagrado armazenando material relacionado a abuso sexual infanto-juvenil. Ele também é suspeito de compartilhar o conteúdo. A prisão ocorreu em Navegantes, no Litoral Norte catarinense.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O preso foi identificado através de técnicas de investigação cibernética que levaram os agentes da PF até o local de onde o crime era praticado. Na casa do suspeito o computador do acusado passou por uma perícia prévia o que “permitiu a constatação imediata da materialidade”. Os policiais apreenderam um computador e o telefone celular de seu uso particular. “Em análise preliminar no local, foram encontradas diversas imagens e vídeos contendo as cenas de abuso sexual infanto-juvenil”.
Bombeiros buscam jovem desaparecido em SC
O jovem tinha problemas motores e desapareceu na última segunda-feira (23)
A vítima, identificada sendo Jean Policarpo de Oliveira, de 25 anos, desapareceu na segunda-feira (23) após cair no Rio Amola-Faca em Turvo, no Extremo Sul catarinense. As buscas iniciaram, no mesmo dia depois que a moto utilizada por.





