Assista ao Comentário do Prisco desta quinta-feira (27)
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, está mais perdido que cego em tiroteio. Pré-candidato ao governo em 2026, ele ainda não viu o projeto de candidatura ficar de pé, mesmo há mais de um ano na estrada o vendendo. Em vez de pensar em uma estratégia e começar a se articular melhor, João prefere criticar os adversários, especialmente o governador Jorginho Mello.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele defende a ida de Carlos Bolsonaro ao Senado e diz que o governador está sendo ingrato com o filho do ex-presidente, mesmo devendo muito a família que o ajudou nas eleições passadas. Rodrigues ainda cita que o PL estadual abandonou o projeto de candidatura de Carlos.
João Rodrigues que é do PSD e não tem nada a ver com o PL. Ou seja, está se preocupando com coisa que não tem nada a ver com ele. Enquanto isso, o projeto de candidatura vai escorrendo de forma evidente pelos dedos. Até agora, nenhuma aliança foi formada e não há um partido o apoiando. Vendo o cenário, o PSD percebe que a candidatura não vai a lugar nenhum e começa a pensar em ir com Raimundo Colombo ao governo e João Rodrigues ao Senado.
VAZOU: Camiseta da seleção brasileira na Copa de 2026 será semelhante à de 1970
Amarelo será predominante com alguns detalhes em verde e azul
Um site especializado no vazamento de camisetas de times de futebol divulgou o possível uniforme do Brasil para a Copa do Mundo de 2026 (veja abaixo). A Footy Headlines informa que, apesar de não estar completamente confirmada, a identidade visual adotada pela Nike, que fabrica os uniformes da seleção, deve ser muito semelhante à vazada nesta quinta-feira (27).





